Tênis Asics GT 1000 7 Azul Masculino

Cód. do produto:
363916-2001084657

Por: R$ 499,99ou X de

Comprar
Compartilhe:
Confeccionado em material de têxtil resistente, o Tênis Asics GT 1000 7 Masculino chega a sua sétima edição, como o queridinho entre os corredores de pisada pronada, graças ao suporte e conforto. Possui fechamento por cadarço, a entressola em EVA conta com as tecnologias Gel, que possui sistema de amortecimento, Duomax, que controla a pronação, FlyteFoam, que deixa o tênis mais leve e com muito mais amortecimento e Speva Foam 45 garantindo conforto e recuperação rápida, solado em borracha com as tecnologias AHAR, que resiste ao desgaste localizado em áreas críticas, Trusstic System melhora o controle da pronação

Tecnologias:

Speva Foam 45: É uma tecnologia que oferece uma sensação de maior conforto e responsividade sob os pés.
FLYTEFOAM: Revolucionária tecnologia que utiliza fibras orgânicas na estrutura das células, deixando a entressola 55% mais leve e resistente que o padrão usado na indústria.
TRUSSTIC SYSTEM: Componente ultraleve localizado no enfraque. Fabricado em material rígido, seu objetivo é reduzir o peso do solado e proporcionar estabilidade torsional melhorando o controle da pronação excessiva.
AHAR: Iniciais da frase: ASICS High Abrasion Resistant Rubber. Solado de borracha super leve, muito resistente, localizado nas áreas de maior desgaste da sola, aumentando a durabilidade e reduzindo o peso do calçado.
Duomax: Entressola com duas densidades de dureza. O material (EVA) mais duro é localizado na traseira, do lado interno da entressola, para controlar a pronação.
GEL: Gel com base em silicone colocado em locais estratégicos para absorção de impacto.

Veja as características técnicas:
Referência: 1011A042.400
Material: Têxtil
Linha : GT-1000 7
Solado:
Fechamento: Cadarço
Indicado para: Corrida
Pisada: Pronada
Tecnologias: Speva Foam / GEL / Duomax / FlyteFoam / AHAR / Trusstic System
Cor: Azul / Marinho

Características

GêneroMasculino
Cor_descritaAzul
Codigo2001084657

Especificações

CorAzul