Menu

Entenda as Formas de Pagamento

Cartão Paquetá

Com o Cartão Paquetá você anda sempre na moda.

• Consulte sua fatura: Online ou baixe o aplicativo Android ou Apple. Se precisar de atendimento, fale com a Cléo atendente virtual (11) 4003-3900.

• Parcelamento em até 10X sem juros, exclusivo para o site;

• Parcela mínima de R$ 15,00 na loja virtual;

Condições de Pagamento

Tabela de juros e serviços

Juros de financiamento 7,90% a.m., 149,03% a.a.
Juros do Rotativo 19,99% a.m., 790,72% a.a
Multa de Mora 1,00% a.m 12,68% a.a
Multa por atraso 2%
Juros por Atraso até 60 dias 0,66% a.d. ou 19,90% a.m
Juros por Atraso após 60 dias 5,90% a.m., 98,95% a.a.
Serviço de Cobrança De R$ 3,90 a R$ 7,90 a partir do 5º dia de atraso
Anuidade Diferenciada("AD") Cartão Paquetá Cobrada mensalmente, sempre que houver movimentação na conta do cliente, pela disponibilização e utilização do cartão na rede de estabelecimentos afiliados, para pagamento de bens e/ou serviços. 4,49*

Este cartão é administrado pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda


Tabela de Parcelamento

PARCELAMENTO AD TAXA DE JUROS A.M. TAXA DE JUROS A.A.
0 1 R$ 4,49 0,00% 0,00%
0 2 R$ 4,49 0,00% 0,00%
0 3 R$ 4,49 0,00% 0,00%
0 4 R$ 4,49 0,00% 0,00%
0 5 R$ 4,49 0,00% 0,00%
0 6* R$ 4,49 7,90% 149,03%
0 7 R$ 4,49 7,90% 149,03%
0 8 R$ 4,49 7,90% 149,03%
0 9 R$ 4,49 7,90% 149,03%
0 10 R$ 4,49 7,90% 149,03%

Este Cartão é administrado pela Cred-System Administradora de Cartões de Crédito Ltda.

Atenção: A Cred-System NÃO COBRA tarifa por emissão de boleto, carnê ou fatura.

*Será concedido o desconto de R$ 2,00 na Anuidade Diferenciada apenas aos clientes que recebem as faturas digitalmente.

Todas as compras com juros terão incidência de IOF.

AD = Anuidade Diferenciada. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O valor do Serviço de Cobrança possui variação, conforme período em atraso:
Entre o 5º dia e o 34º dia = R$ 3,90
Entre o 35º dia e o 64º dia = R$ 5,90
Acima do 65º dia = R$ 7,90

* Puladinha Paquetá, válida somente para compras efetuadas em 6x com o cartão Paquetá em loja física, com vencimento da 1ª parcela em até 70 dias da data da compra. Planos de pagamento de 6 vezes com incidência de juros de 7,9% a.m.

O PAGAMENTO DAS PARCELAS PODE SER REALIZADO EM UMA DE NOSSAS LOJAS EM DINHEIRO OU CARTÃO DE DÉBITO. NÃO ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO OU CHEQUES. SE PREFERIR, ACESSE https://www.portaldafatura.com.br/ E PAGUE SUA FATURA ONLINE OU BAIXE NOSSO APLICATIVO ATRÁVES DA APP STORE (APPLE) OU PLAY STORE (ANDROID) ONDE VOCÊ TAMBÉM PODE CONSULTAR SUA FATURA E GERAR O BOLETO. DÚVIDAS? PODE FALAR COM NOSSA ATENDENTE VIRTUAL CLÉO (11) 4003-3900.

O cartão Paquetá envia extrato e poderá ser pago diretamente nas lojas Paquetá.

Informamos que os encargos contratuais cobrados variam de acordo com a região de emissão do cartão. Consulte o valor dos encargos contratuais cobrados por esta loja na placa de juros acima.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento Cred-System 4003 3900 (Todas as capitais e regiões metropolitanas) | Para outras localidades, 0800 729 3900 apenas de telefone fixo.

Cartões de Crédito

Aceitamos Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners;

Pagamento em até 10x sem juros;

Parcela mínima de R$ 30,00

IMPORTANTE: Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo anti-fraude. Esta análise poderá levar até 48 horas úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.



PIX

Ao escolher esta forma de pagamento, você será direcionado para escanear com celular o código na página do banco da sua preferência ou poderá optar por pagar sem o celular, onde será gerado um código para ser copiado e pago através do internet banking;

O pedido fica válido por 2 horas e, caso não haja confirmação do pagamento dentro deste prazo, ele será cancelado automaticamente;

Para casos de reembolso, deverão ser informados os dados bancários (com o dígito da conta);