Procedimentos de Trocas e devoluções
Trocas
Produtos adquiridos no site podem ser trocados na Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Paquetá dentro do prazo de 60 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso.
Para trocar através da Loja Virtual, acesse o site www.paqueta.com.br, clique em Fale Conosco no rodapé e realize a sua solicitação. Se preferir entre em contato pelos telefones (51) 4002-4240 ou 0800 051 8008.
O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.
Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.
Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.
Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.
Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de seis meses e pode ser utilizado aos poucos.
Produtos com defeito
Caso o produto apresente defeito, a troca será feita pela Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Paquetá em até 90 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Se algum produto da Nike apresente defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com Central de Atendimento ao Consumidor da marca, através dos telefones 0800.703.64.53 ou (11) 3020-8118.
Devolução de produtos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento da Loja Virtual Paquetá.
A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Paquetá.