Menu

Procedimentos de Trocas e devoluções

Trocas

Produtos adquiridos no site podem ser trocados na Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Paquetá Esportes dentro do prazo de 30 dias. O produto não pode apresentar sinais de uso. O produto não pode apresentar sinais de uso.

Para solicitar troca ou devolução de uma compra feita através do site entre em contato com nossa equipe de atendimento através do fale conosco https://www.paquetaesportes.com.br/atendimento na aba FAZER UMA PERGUNTA ou se preferir através do telefone (51) 4002-4240.

O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.

Não há custos para a primeira troca. Caso seja necessário trocar novamente, o frete é de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto, há um prazo de até 10 dias úteis para análise.

Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

Se você deseja o mesmo modelo em outra cor ou quer escolher outro produto, será gerado um vale-troca para uma nova compra. O vale-troca tem validade de seis meses e pode ser utilizado aos poucos.

Caso ocorra extravio do pedido no transporte você poderá optar pelo reenvio do mesmo modelo caso esteja disponível em estoque, devolução estorno do valor pago conforme forma de pagamento ou devolução vale trocas.

Produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito, a troca será feita pela Loja Virtual ou em qualquer loja da rede Paquetá em até 90 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Se algum produto da Nike apresente defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com Central de Atendimento ao Consumidor da marca, através dos telefones 0800.703.64.53 ou (11) 3020-8118.

Devolução de produtos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da Central de Atendimento da Loja Virtual Paquetá.

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Paquetá.